FLAUTA TRANSVERSAL

1 AULA DE INSTRUMENTO + 1 AULA DE FORMAÇÃO MUSICAL + 1 AULA DE COMBO

Aulas de flauta transversal para todos os níveis

As aulas de Flauta Transversal da Escola Amadeus seguem o programa curricular da ABSRM (Associated Board of the Royal Schools of Music) que proporciona um conhecimento abrangente dos aspetos fundamentais do instrumento. Do programa fazem parte os estudos de música erudita, popular, sacra, orquestra, banda, conjunto e solos. Certificação ABSRM e DGERT.

55 €/mês — aula individual 30minutos + 1 aula combo/orquestra + 1 aula teoria musical

78 €/mês — aula individual 45minutos + 1 aula combo/orquestra + 1 aula teoria musical

*os preços mencionados são relativos ao pagamento através de débito direto, caso opte por pagamento presencial acresce 3 € ao valor descrito.

Instrutores

Isabel Silvano

Formação académica:
– Conservatório de Saint-Denis (França) com o flautista Henry Tournier.

– Licenciatura em Flauta Transversal, na classe do professor Eduardo Lucena, Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Porto.

Projetos Musicais:
– Orquestras sinfónicas e Orquestras de Sopros.

Experiência Pedagógica:
– Ensino Especializado das Disciplinas de Flauta Transversal e Classe de Conjunto.

– Escola Amadeus.

AGENDAR AULA EXPERIMENTAL*

*A aula experimental tem um custo de 10€ (deduzíveis na 1ª mensalidade, caso o aluno se inscreva).

NOME DO ALUNO*

TELEMÓVEL*