CRIAÇÃO TEATRAL

1 AULA COLETIVA

Aulas de Teatro para todos os níveis e idades

O curso de Criação Teatral marca pela diferença por transmitir as bases da criação de um espetáculo de Teatro, não apenas da perspetiva do trabalho do ator/atriz. Explora a construção de uma apresentação teatral, desde a conceção à encenação teatral. Os alunos poderão experimentar áreas como: escrita teatral; interpretação; improvisação; técnica vocal; espaço cénico; guarda-roupa; Luz, Som e Vídeo. É um curso intergeracional, que promove a partilha de experiências, sempre numa perspetiva de criação coletiva.

30 €/mês — aula coletiva 1 hora

*os preços mencionados são relativos ao pagamento através de débito direto, caso opte por pagamento presencial acresce 3 € ao valor descrito.

Instrutores

Ana Perfeito

Formação Académica:
– Licenciatura em Teatro (Interpretação e Estudos Teatrais)
(ESMAE – Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo)
– Formação de Formadores
– Formações de Crescimento e Desenvolvimento na Infância, Atividades Lúdico-Expressivas (Psicoviana) e Empreendedorismo (IEFP)

Experiência Profissional:
– Atriz, Produtora e Encenadora em várias companhias de teatro do norte do país, com internacionalizações em Espanha, Brasil e em Cabo Verde.
– Encenadora no Projeto “PT – Paredes com Teatro” (atualmente PP – Paredes no Palco), Município de Paredes
– Encenadora no Projeto “Encontr’Artes”, Município de Paredes
– Atriz no Teatro do Noroeste – CDV, Viana do Castelo (2008 – 2022)
– Coordenadora e Professora do Curso Básico de Teatro, Escola Amadeus

AGENDAR AULA EXPERIMENTAL*

*A aula experimental tem um custo de 10€ (deduzíveis na 1ª mensalidade, caso o aluno se inscreva).

NOME DO ALUNO*

TELEMÓVEL*