GUITARRA ACÚSTICA

1 AULA DE INSTRUMENTO + 1 AULA DE FORMAÇÃO MUSICAL + 1 AULA DE COMBO

Aulas de guitarra acústica para todos os níveis

Independentemente do teu nível, o curso de Guitarra Acústica Rockschool é para ti! Quer estejas a dar os primeiros passos na guitarra ou pretendas uma formação de nível mais avançado, cada grau da Rockschool não só irá melhorar a tua capacidade de tocar, mas também proporcionar-te uma sólida compreensão teórica musical. No programa de estudos está incluída a aprendizagem de escalas, modos, acordes, arpejos e estudos estilísticos. Para além das aulas individuais de instrumento e das aulas de formação musical, terás oportunidade de ter uma aula em ambiente de banda porque acreditamos que o ensino baseado na performance traz mais resultados! Aulas com certificado Rockschool e DGERT.

Mais informações curso RockSchool: Clique Aqui

55 €/mês — aula individual 30minutos + 1 aula combo/orquestra + 1 aula teoria musical

78 €/mês — aula individual 45minutos + 1 aula combo/orquestra + 1 aula teoria musical

*os preços mencionados são relativos ao pagamento através de débito direto, caso opte por pagamento presencial acresce 3 € ao valor descrito.

Instrutores

Dário Rocha

Formação académica:
– Curso Secundário de Música em Guitarra Clássica, na classe do Prof. Francisco Gomes, Academia de Música de Viana do Castelo.

– Curso de Guitarra Clássica, Conservatório Superior de Música de Vigo.

– Grau 8 Teoria Musical – Rockschool
– Grau 8 Guitarra Elétrica – Rockschool (Rockschool – Londres)

– Licenciatura em Design do Produto (ESTG-IPVC)

Jorge da Fonte

– Fundação Maestro José Pedro
– Academia de Música de Viana do Castelo
– Escola de Jazz do Porto (Jazz ao Norte)
– Escola de Jazz Luís Villas-Boas (Hot Clube de Portugal)

Experiência Pedagógica:
– Escola Amadeus

Projetos Musicais:
– “Larkin”
– “Malcriada”
– “Cape of No Hope”
– “Cliper’s”
– “Fools Die”

Joaquim Ribeiro

Formação académica:
– Licenciatura em Guitarra, ESMAE.
– Mestrado em Ensino da Música, ESMAE/ESE IPP.
– Cursos de Aperfeiçoamento Artístico com Marco Pereira, Eduardo Isaac, André Santos, entre outros ao longo do seu percurso formativo.

– Experiência Profissional em Performance e Gravação em diversas formações em projetos como Paulo Baixinho, Classic’On Jazz Quartet, Filipa Torres.

AGENDAR AULA EXPERIMENTAL*

*A aula experimental tem um custo de 10€ (deduzíveis na 1ª mensalidade, caso o aluno se inscreva).

NOME DO ALUNO*

TELEMÓVEL*